A Câmara Municipal de Pacatuba, na pessoa do Exmo. Sr. Vereador Presidente Francisco Iranildo Sá de Castro, Vereadores e a Diretoria. Lamenta com bastante pesar o falecimento no último dia 19 de agosto do municipalista cearense Antônio Fradique Acci

img
#Administração POR ILKAYANNE FALCÃO 21 DE AGOSTO DE 2017
A Câmara Municipal de Pacatuba, na pessoa do Exmo. Sr. Vereador - Presidente Francisco Iranildo Sá de Castro, Vereadores e a Diretoria. Lamenta com bastante pesar o falecimento no último dia 19 de agosto do municipalista cearense Antônio Fradique Accioly - Prefeito do Município de Pacatuba em 1966. A época sentindo a necessidade de viabilizar a união entre os municípios e alavancar o crescimento das gestões, fundou à Associação dos Prefeitos do Estado do Ceará - APRECE, em 07 de março de 1968, sendo por duas vezes Presidente da Associação.
Responsável pela fundação da União dos Vereadores do Ceará - UVC. Procurador aposentado do Estado do Ceará, foi Presidente da Associação do Ministério Público, ex - Vereador, ex. Prefeito deixa um legado de muitas lutas em favor dos municípios cearenses.

A Câmara Municipal de Pacatuba, através dos Exmos. Srs. Vereadores e em nome do munícipes manifesta respeito e gratidão pelos relevantes serviços prestados, a frente da gestão 1966, quando Prefeito de Pacatuba.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito